JORNALZINHO DO JK

Ele é nosso, e é VENCEDOR!!!!






O estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Juscelino Kubitschek, localizada no bairro Coroa do Meio, Igor Santos Nascimento, 14, segundo colocado no concurso de redação da TV Sergipe, foi premiado com um notebook e uma TV LED de 26 polegadas. Na solenidade que contou com a presença do secretário municipal de Educação, Antônio Bittencourt Júnior, também estiveram presentes representantes da Secretaria Estadual de Educação, além do diretor de Jornalismo da emissora, Roberto Gonçalves, juntamente com o diretor comercial, Vítor Amaral.

A professora de Língua Portuguesa, Maria de Fátima Viana, é uma das responsáveis pela conquista neste concurso de redação.

ENTREVISTA:

Nome: Igor Santos Nascimento, 14 anos.

Quantos concursos de redação já participou?

R - Três concursos, com duas premiações.

Como você se preparou para fazer a redação?

R -  Com a orientação da profª Fátima Viana, pesquisei na internet os projetos sociais da TV Sergipe  e foquei no que a TV pode fazer para melhorar a vida das pessoas.

Você achava que ia ganhar? afinal foi um concurso com todos os estudantes da capital e do Interior do Estado.

R - Acreditei que iria ficar entre os três ganhadores, mas foi uma felicidade ficar em 2°lugar.

Qual o seu perfil de estudante?

R - Procuro fazer as atividades escolares ( nem sempre faço ), rsrsrs, mas tenho o hábito de escrever e participar dos concursos, sempre respeito meus colegas e professores, meus pais me orientam assim.

Deixe um recado para nossos alunos.

R - Todos devem tentar, porque assim como eu ganhei, outros podem ganhar.

A quem gostaria de agradecer?

R - A profª Adna pela correção da redação " ela me ajudou muito", a profª Fátima Viana pela orientação e a todos os professores e a coordenação pelo incentivo.


Por Profª Karla Gois.